Sem palavras…

estou a ler

Como vem sendo usual, ao fim do dia sento-me e procuro reflectir sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada… Muitas vezes concluo que já tudo foi dito e já não me sobram palavras para divagar sobre qualquer tema da actualidade… A verdade porém, é que por muito que me esforce, acabo sempre por embater numa sonolência, semelhante aquela que encontramos quando estamos de férias ou então quando se abate sobre nós aquela moleza irresistivel de um dia tórrido de verão… Não é o caso,… não que não hajam motivos para divagar sobre as desgraças do dia ou dos disparates vulgares que se nos defrontam… mas estou um pouco como os políticos… não me apetece ou não me ocorre fazer nada, por isso vou dedicar-me ao deleite de um merecido descanso… Tenham um bom fim de dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário