Fé Judaica…

Jacob, senhor elegante e abastado, está de carro no bairro de Higienópolis e procura desesperadamente um lugar para estacionar. Dá uma volta no quarteirão, espera um pouco, vai um pouco mais longe, nada. Ele tem um encontro de negócios muito importante e não pode arriscar chegar atrasado. Mas nada, nenhuma vaga! Desesperado, ele olha para o céu e implora:
"Meu Déush, se vóce me ácha um lúgar para shtacionar nas próximas cinco minutos, au prometo fazer importantche contribuiçon em U$ para o comunidade, eu promete nunca mais me afastar do religion, promete comer sempre kosher, de respeitar Yom-Kippour e todos os festas judaicas, eu promete fazer Shabat..."
E então um carro sai e libera uma vaga bem na sua frente!
Seu Jacob levanta os olhos para o céu e diz:
"Tudo bem Déush, deixa pra lá, já encontrei o vaga!"

Sem comentários:

Enviar um comentário