Sem ajuda possível…

Ch_2 Ch_2

A economia mundial, sem pretender ser ave agoirenta, enfrenta uma crise histórica a vários níveis e os próximos meses vão ser muito críticos. Os eventos recentes na Índia são uma pequena amostra do que está para vir.

O ódio crescente aos americanos assim como a todos os ocidentais por parte dos povos do médio/extremo oriente são indicadores que os governos ocidentais devem ter em mente, pois estamos no limiar da verdadeira e última fronteira da violência extrema.

A crise económica mundial alterou os ódios religiosos para com os ocidentais e está a converter o terceiro mundo num barril de pólvora… mas o pior ainda está para vir. A religião económica por que se rege o ocidente está em decadência e os governos vão ter muito que pensar nas formas de recuperarem a confiança das suas populações ou então a insatisfação social irá converter-se num caos emocional e daí aos tumultos que se já fazem anunciar, vai um simples passo.

098765 Já nada segura as moedas…

This work is hereby released into the Public Domain. To view a copy of the public domain dedication, visit http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/ or send a letter to Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA.

Resta-nos rezar… ou morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário