Alunos tiveram que devolver os computadores entregues por Sócrates

Ponte de Lima: Alunos tiveram que devolver Magalhães entregues por Sócrates
O primeiro-ministro, José Sócrates, esteve quarta-feira em Ponte de Lima para entregar portáteis Magalhães aos alunos do 1º ciclo da Escola do Freixo. Contudo, após o final da cerimónia, as crianças tiveram que devolver os computadores, noticiou o "Sol".
Segundo o semanário "Sol", que avançou a notícia, terá sido dito a alguns alunos que tinham de devolver os Magalhães após a visita de Sócrates porque os portáteis apresentavam problemas de bateria.
Fonte do conselho executivo da Escola do Freixo, que não se quis identificar, disse ao "Sol" que «as crianças sabiam» que não iam ficar com os Magalhães, uma vez que lhes foi explicado que era necessário «realizar alguns procedimentos administrativos».

Antigamente dizia-se: “Com festas e bolos se enganam os tolos”, agora são computadores e não bolos. Neste país a troco de publicidade enganosa usam-se crianças para promover a anedota nacional que é o computador Magalhães, dito produto nacional.

Agora nem sequer a vergonha incomoda aqueles que pretendem por qualquer meio obter as graças do povinho miserável que vai sendo sustentado com migalhas que os políticos vão lançando para a praça pública.

As eleições são no próximo ano e “eles” mexem-se como lobos em volta da presa… Vamos ver se seremos inteligentes!

Notícia retirada de:

Sem comentários:

Enviar um comentário