Feliz aniversário... a nós!!!


Esposa e filha não deixaram de me azucrinar a cabeça por não saber em que dia fazíamos anos de casados e... imagine-se!... nem quantos anos já passaram desde aquele dia em que fechamos um ciclo para dar-mos início a um outro.

Os ciclos são assim mesmo, termina um e inicia-se outro, porém no nosso caso não acabou nenhum nem se iniciou um outro, antes pelo contrário, estamos a caminho de dezasseis anos de namoro e ainda nos sentimos como dois adolescentes apaixonados que vivem uma paixão de quinze dias.

O tempo nada tem a ver com o adormecimento da união nem representa tampouco a felicidade que brota em nós. O segredo é simples para quem quiser ser feliz... dedicarmo-nos de forma intensa ao outro, partilharmos todos os momentos, bons e maus, namorarmos pelo menos três vezes por dia, dizermos "amo-te" de forma espontânea, respeitarmo-nos, alimentarmos a amizade, sermos confidentes e amantes e nunca nos esquecermos de dizer boa noite e bom dia à pessoa que nos acompanha na vida.

Por isso e porque hoje fazemos anos de casados e porque não estamos juntos vou embalar os sonhos com a imagem daquela que amo e adormecer nos braços da noite que me envolve, longe de casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário