Sutiã que se abre sozinho em caso de desejo sexual...

Uma empresa japonesa, a Ravijour, desenvolveu um sutiã tecnológico que pisca quando é identificado um estado de excitação e, na sequência, a peça abre-se sozinha.


Este sutiã inteligente tem sensores para analisar o ritmo cardíaco da mulher, que o leva a deduzir o seu estado de excitação e a abrir o fecho que se encontra entre os seus seios.
Aparentemente, trata-se de um objecto muito romântico, mas, na realidade, é principalmente tecnológico. O sinal recebido pelos sensores é enviado para um telemóvel mediante a tecnologia de transmissão Bluetooth, para uma análise comparativa dos batimentos do coração e uma dedução através de uma aplicação especial. Se for registada uma curva correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e abre.
A marca de lingerie imaginou este sutiã para celebrar o seu décimo aniversário. Trata-se de uma operação de comunicação, e a peça não será vendida.
«Queríamos realizar uma campanha que não apenas incite as pessoas que usam os nossos produtos, mas que também contribua para aquecer a atmosfera romântica entre os homens e as mulheres», disse Yuka Tamura, porta-voz desta empresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário