Conclusão genial...
O sujeito chama se Marc Faber. Ele é Analista de Investimentos e empresário. Em Junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projecto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava o seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00.
Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China. Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes. Se comprarmos um computador, vai para a Índia.
Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão. Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan...
E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.
O único meio de manter esse dinheiro na América é gasta-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui. Estou fazendo a minha parte..."
- Resposta de um português igualmente bem humorado:
"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior.
Lamento informar que, depois desse seu email, a Budweiser foi comprada pela Central de Cervejas... portanto, restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Lisboa, onde existe a maior concentração de filhos da p**a do mundo."
Concertos online…
Se perdeu aquele concerto a que tanto gostaria de ter ido então entre neste site e pode acontecer que ele esteja lá, depois… é só ver…
Ruinarte… a arte da ruina…
Arte em português.
A perspectiva de um fotógrafo que converte a desolação e a derrocada em arte. Uma visão diferente do mundo pelos olhos de um visionário do passado projectada num futuro próximo.
Saber Partilhar recomenda vivamente uma incursão ao mundo deste brilhante observador da natureza decadente reveladora de épocas douradas.
Uma nova revolução… é preciso!
Sem ser pretensioso ou saudosista precisamos de um novo “E depois do adeus” nem que isso significasse o retorno a épocas do tempo da outra senhora.
Antes pobres e seguros do que miseráveis com destino incerto.
Máfias do Oeste… finalmente!
Já não era sem tempo termos alguma coisa de que falar ainda que os actores sejam importados, para além de que deixamos de falar das máfias de outros pontos cardiais.
Agora que foram descobertos os mentores ou diria antes, os formadores, dos pequenos “mafioso” nacionais, vamos finalmente ter o reconhecimento internacional da nossa capacidade ou seja dos “nossos capos” de estarem ao nível dos senhores do poder feudal que tende a ser um hábito em países subdesenvolvidos como o nosso.
Finalmente vamos conhecer os “padrinhos”, que já se vêm revelando um pouco por todos os quadrantes partidários, estatais e “lobbistas”.
Finalmente vamos poder respirar o ar imundo que tresanda dos seus gabinetes pútridos nos longos corredores do poder instituído.
Finalmente vamos ver as doninhas e os ratos que se recusam a abandonar o barco opulento de riquezas e poder.
Finalmente vamos ter voz para calarmos os mais íntimos sentimentos que nutrimos pela velhacaria que nos governa.
Finalmente enquanto a minha voz (SABER PARTILHAR) não enrouquecer, a minha mente não pirar e os meus dedos não entorpecerem, estarei na linha da frente para atirar a primeira pedra, o primeiro apupo e o primeiro grito mas não me calarei perante a indiferença da populaça que apenas vê o seu umbigo, apenas pensa no jogo de futebol ou põe os olhos no busto da vizinha. Recuso-me a aceitar o silêncio da maralha ou o rugido da multidão em manifestações ensaiadas. Afasto-me do estupor do povo português que se encontra anestesiado pela palavras contraditórias dos interlocutores do poder.
Finalmente… chegaram as máfias do oeste!
Pensamento…
Os mineiros chilenos é que tiveram sorte….
Estiveram metidos num buraco, mas sabiam quando iam sair dele...!!!
Onde está o paraíso?…
Um menino pergunta ao pai:
- Pai, o que é que está entre as pernas da Mãe?
- O paraíso, meu filho, o paraíso ...
O garoto pergunta novamente:
- E o que é que está entre as tuas pernas?
- A chave para o paraíso, meu filho ...
- Pai, um conselho ... muda a fechadura! O nosso vizinho tem uma cópia!
Importante sobre Facebook…
Para quem tem facebook
Quem não tiver, pode aproveitar para mandar a quem tenha, NÃO esquecendo os "miúdos" que são os fanáticos disto!
Pelos visto era uma opção do facebook que só estava activa nos estados unidos, mas pelos vistos agora já veio para Portugal.
Agora conseguem descobrir através do facebook onde é que nós estamos com o computador...
Seguem as instruções.
Atenção: O Facebook lançou o Facebook Places recentemente. Qualquer um pode descobrir de onde estamos a falar pelo Facebook, fornecendo inclusivamente o mapa de onde estamos situados!
Para não ter esta função vão a "Conta", "Definições de Conta", "Notificações" e façam Page Down (procurem) até verem "Locais". Desmarquem os dois quadrados.
Não esquecer de CONFIRMAR AS ALTERAÇÕES NO FINAL antes de abandonar a janela !
O novo hino nacional
Heróis do mal
Pobre Povo
Nação doente
E tão mortal
Expulsai os tubarões
Exploradores de Portugal
Entre as burlas
Sem vergonha
Ó Pátria
Cala-lhe a voz
Dessa corja tão atroz
Que há-de levar-te à miséria
P'ra rua, p'ra rua
Quem te está a aniquilar
P'ra rua, p'ra rua
Os que estão só a chular
Contra os burlões
Lutar, lutar !
(autor desconhecido)
O melhor motor jamais inventado...
Em 1912, o famoso ginecologista austríaco Dr.Hermann Otto Kloepneckler, publicou o seguinte artigo:
"O melhor motor que existe no mundo é a vagina: Põe-se a trabalhar com um dedo apenas, é auto-lubrificante, admite um piston de qualquer tamanho e faz mudança automática de óleo a cada quatro semanas. Só é pena que o seu sistema de gestão seja tão temperamental... "
Nova moeda de 1 EURO…
Gente boa...devido à implementação do novo Orçamento de Estado para 2010, e para assinalar este acto, o Governo decidiu alterar a moeda de 1 EURO a qual deve começar a circular já nos próximos dias em todo o território nacional.
Desmandos de um juiz…
Nas mulheres aprecio os seios, mas têm outro enredo". Esta frase faz parte de uma das dez quadras lidas em plena sala de audiências do Tribunal Cível de Lisboa pelo Procurador-Adjunto José Vaz Correia, no dia 7 de Outubro. Os poemas do magistrado foram registados em acta e deram lugar a certidão enviada pela juíza Catarina Pires ao Conselho Superior do Ministério Público.
Tudo começou quando Vaz Correia chegou vinte minutos atrasado ao julgamento. A juíza abriu o processo, dizendo que "foi declarada aberta a presente audiência pelas 09:20 horas, por apenas a essa hora ter comparecido o Digno Magistrado do Ministério Público."
AS QUADRAS
"Os comboios já vão cheios,
muitos se levantam cedo,
nas mulheres aprecio os seios,
mas têm outro enredo"
"Entram uns, saem outros
é o frenesim de manhã,
levam-se encontrões
levo eu e mulher minha"
"Adoro levantar cedo
e ter a obrigação cumprida
dos falsos tenho medo
são o pior que há na vida"
"O ser humano é excepção
em qualidade dos animais,
quanto mais desumanos são,
mais se parecem com esses tais"
"São sete e pouco da manhã,
viajo do Metro para o trabalho,
fi-lo ontem, farei-o amanhã,
só sou aquilo que valho"