Invento desastrado…

image

Pois é verdade! Alguém lembrou-se de inventar ou reutilizar um invento antigo, usado nos escravos e nos reclusos, para, imagine-se, ser usado em crianças(?)… é verdade!

Os autores deste “invento” pretendem utilizar o mesmo em crianças em idade escolar para os obrigar a estudar durante um determinado período de tempo, que pode ir até 4 horas… Esta engenhoca tem um dispositivo que abrirá apenas na hora selecionada pelos “carcereiros” e pesa qualquer coisa como 9,5 Kg e se aplica na perna, como nos escravos ou condenados.

Por razões óbvias, Saber Partilhar, não disponibilizará o site que disponibiliza este mesmo aparelho. Porém temos algumas ideias interessantes para a sua aplicação. Dando lugar à nossa vasta imaginação começaríamos por aplicar na Assembleia da República, aos seus deputados para os obrigar a estarem presentes para merecerem o que ganham, ressalva-se aplicar a mesma mediada ao governo pois desta forma nunca mais nos víamos livres deles, quaisquer que sejam. Aplicavamos ainda nas repartições públicas, assim eles estariam sempre no seu lugar. Aos médicos e enfermeiros,  pois assim teríamos a certeza que se encontravam nos seus postos de trabalho… o resto deixamos à imaginação de quem nos lê…

Sem comentários:

Enviar um comentário