Ciganos processam juíza por sentença "difamatória"…

"(...) são pessoas malvistas, socialmente marginais, traiçoeiras, integralmente subsídio-dependentes de um Estado (ao nível do RSI, da habitação social e dos subsídios às extensas proles) e a quem 'pagam' desobedecendo e atentando contra a integridade física e moral dos seus agentes e obstaculizando às suas acções em prol da ordem, sossego e tranquilidade públicas".

Estas são as palavras da juiza que despoletaram a fúria dos criminosos que agora clamam por justiça. Estes "senhores" APENAS(!) agrediram agentes da GNR que fora chamada para por cobro a desacatos, com tiros, pelos dois ciganos durante uma festa.

Pobre irá a justiça se der ouvidos ao que estes ascendentes dos primatas pretendem…

Fonte: Jornal de Notícias (para ver resto da notícia clicar aqui)

1 comentário:

  1. ---> O problema não são só os ciganos, etc...
    ---> Os Bandalhos Brancos são Bandalhos... mas não são parvos --»» Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones..
    ---> Dizer que em Portugal (etc) se gasta muito dinheiro com os imigrantes... é uma demagogia que se vira contra o próprio partido PNR (e afins)!
    ---> O PNR e afins deveriam ser sérios: deveriam fazer as contas aos mil-e-um gastos que a sociedade faz por cada cidadão que chega à idade adulta - a trabalhar e a pagar impostos... e... deveriam assumir que tal fica muito caro.
    ---> Confrontados com os caríssimos custos de renovação demográfica necessários [incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta, etc...] para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL [taxa de natalidade de 2,1 por mulher], os partidos do sistema (PS, PSD, etc) irão deixar cair a máscara: toda a teatralidade em volta do 'combate à xenofobia/racismo', não passa duma palhaçada promovida por quem não quer pagar os (caríssimos) custos de renovação demográfica necessários para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL.


    P.S.
    ABRAM OS OLHOS: Não há tempo a perder com Bandalhos... há que mobilizar, para o SEPARATISMO, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

    ResponderEliminar