Direito de resposta...

...ao comentário de PVNAM (ou seja anónimo) sobre a nossa postagem: Ciganos processam juíza por sentença "difamatória"…

Os autores de Saber Partilhar assim como todos os leitores do mesmo podem e devem fazer uso do direito de resposta a toda e qualquer postagem por nós publicada. Assim, apraz-nos verificar que as postagens por nós elaboradas acabam sempre por chegar um pouco a toda a gente e de uma forma ou de outra tocam na sensibilidade daqueles que nos lêem.

Referente ao comentário feito pelo anónimo PVNAM à postagem supra cumpre-nos esclarecer o seguinte:

Nós, os autores deste blogue, procuramos dentro das nossas possibilidades, divulgar, opinar, esclarecer e acima de tudo procuramos manter-nos distantes de acontecimentos ou eventos, nunca manifestando interesse ou sequer tentativa de apoio a grupos radicais ou extremistas.

Muitas vezes extravasamos a "raiva" das vozes caladas que nos rodeiam, e quem tiver um olhar menos atento julgar-nos-á como xenófobos ou radicais. Tal não é verdade porque o Homem, independentemente de raças ou credos, tem direito à vida, à opinião e a um lugar onde viver. Excluímos veementemente todos aqueles que são párias, parasitas sociais e auto intitulados "salvadores da pátria".

Somos de opinião que o parasitismo deve ser banido das nossas ruas, das nossas cidades e do nosso país, assim como a criminalidade deverá ser enfrentada com mão de ferro e sem contemplações, pois todo o homem tem direito à paz e à segurança. De outra forma a anarquia acaba por tomar o poder.

Recusamo-nos a aceitar a versão "bandalhos brancos" de PVNAM, como "pretos", "amarelos" e "mestiços", pois esta é uma característica racista inaceitável.

Mais, muito mais teríamos para dizer, mas... como este é um momento "quente", achamos por bem deixar arrefecer...

Deixamos aos nossos visitantes o direito que lhes assiste, anónimamente ou dando a cara, de se revelarem quanto a este tema...

Sem comentários:

Enviar um comentário