Vírus origina nova espécie...


Oriundo do médio oriente este vírus tem vindo a espalhar-se para a Europa começando a gerar algum pânico. Este vírus tem a particularidade de afectar a inteligência do ser humano, induzindo-o a cometer actos de forma irracional. Inibe as emoções e desregula o conceito de humanidade.



Aqueles que são afectados por este vírus perdem a lucidez, embarcam em fantasias, são incapazes de conterem a violência, perdem a humanidade, são insensíveis à dor e ao sofrimento alheios, não têm regras do comportamento humano, perdem a inteligência, são incapazes de evoluir e padecem de cegueira pois não são capazes de vislumbrar a consequência dos seus actos.

Este vírus originou uma nova espécie conhecida por DAESH, cuja tradução livre significa Deficientes, Anormais e Estúpidos Sem Humanidade.


Assim, recomenda-se a todo e qualquer cidadão que denuncie todos aqueles que revelem os sintomas acima indicados. Como se trata de um vírus (tão estúpido!) imutável, logo não tem tratamento nem cura, deve-se abater de imediato o portador ou então chamar as autoridades mais próximas para lhe darem o “remédio” que merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário