Oh Sweet Lorraine... Uma história de amor...

O estúdio de gravação musical Green Shoe lançou este ano um concurso de caça talentos, na esperança de descobrir um prodígio local. Porém, foi Fred Stobaugh, um senhor de 96 anos de idade, quem surpreendeu os jurados. Fred apresentou uma canção comovente que dedicou à sua esposa Lorraine, falecida em Abril deste ano, aos 91 anos de idade. A música chama-se "Oh Sweet Lorraine" (Oh Doce Lorraine) e conta a história do casal que esteve lado a lado durante quase 75 anos.

Fred decidiu entrar no concurso sem acreditar que alguém lhe daria ouvidos. E apesar das inscrições serem feitas através do site do estúdio, Fred enviou uma carta com a letra da sua canção pelo correio, ao invés de partilhar no YouTube, ou algo parecido.

Na sua carta, ele admite não ter nenhuma experiência musical, e chega a dizer que se cantasse, assustaria as pessoas.

Bem, apesar do pouco jeito para cantar, Fred resolveu encarar o desafio e enviar a carta, contando a sua comovente história de amor com Lorraine.

Mesmo não se encaixando nos perfis e critérios da competição, a Green Shoe Studio não teve escolha, se não produzir o single "Oh Sweet Lorraine" completamente sem custos, e também lançou um documentário chamado "A Letter from Fred" (Uma Carta de Fred).


Fonte: Tábonito


Sem comentários:

Enviar um comentário