Terceira guerra mundial já começou...

É verdade! A história tem deixado bem patente a sua passagem pela humanidade através dos grandes eventos mundiais.

A primeira guerra mundial foi o culminar da arrogância do despotismo com o poder económico... A segunda guerra foi mais do mesmo com os mesmos efeitos devastadores mas com outro resultado 0 - 0 (zero - zero), um empate técnico para a política, uma derrota tremenda para as populações e um tremendo desenvolvimento (lucro) para a máquina da guerra que desde aí nunca mais parou.

No entanto, o "terceiro poder", a "quinta coluna" ou o que quer que lhe chamem esperou cerca de 60 anos, ou esteve a afinar os meios, para de uma assentada só desferir um golpe final na ambição que sustentou durante décadas as populações do mundo, a dependência económica dos povos e das nações.

O ardil tão habilmente montado desferiu um golpe tão  avassalador nas economias que poucas são as que não foram afectadas e as demais perecerão enquanto nações para se entregarem vendidas/vencidas aos grandes lobbies económicos que dominam o mundo.

Toda a gente deve a toda a gente mas apenas uma meia dúzia usufrui dos benefícios desta guerra silenciosa que paulatinamente vai desarticulando as sociedades para depois se tornarem donos delas.

A calma demonstrada pelos políticos é a prova evidente da sua subserviência ao poder oculto que lhes está acima.

A guerra já começou e os resultados desta vez não vão ser tão "pacíficos", pois para a acabar vai ser preciso fazer rolar cabeças e derramar-se o sangue daqueles que sempre estiveram na sombra dos grandes conflitos e por isso sempre intocáveis, de outra forma a alternativa é impensável, o fim da humanidade tal e qual a conhecemos como uma espécie de lepra sem cura... a escravatura!

Por: Castro Dias







Sem comentários:

Enviar um comentário