José Gomes Ferreira... A luz ao fundo do túnel!

Caros Amigos,

Saber Partilhar acabou de ler e assinar a petição online: «José Gomes Ferreira para 1º Ministro»

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N32076

Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição e divulga-a.

Obrigado,
Castro Dias

Obs:
Saber Partilhar cumpre mais uma das suas funções que é informar e obviamente partilhar os mais ínfimos desejos do cidadão comum.

Neste caso temos "apenas" mais uma petição que aparentemente pouco ou nenhum interesse terá. No entanto, para quem conhece o José Gomes Ferreira e/ou conhece as suas posições "informadas" sobre a economia e a política que nos rege a todos nós, concluímos que estamos perante alguém que não tem pejo em confrontar os senhores que regulam os destinos deste país.

Como sempre nós, Saber Partilhar, opinamos inúmeras vezes sobre a necessidade de mudar o sistema político e deixamos sempre a ideia de precisarmos de alguém que desse a "cara" e denuncia-se os podres da sociedade actual.

O José Gomes Ferreira é sem sombra de dúvida a "figura pública" necessária para derrubar o "Status Quo" instituído.

Nós, Saber Partilhar, endereçamos a todos quantos nos visitam e comungam das mesmas opiniões a subscreverem a petição, nem que sirva apenas como forma de aferir da vontade que os portugueses têm de continuar a manter um sistema político corrupto ou se têm vontade de mudar o "estado das coisas". O número de petições poderá servir como alavanca, quiçá, à criação de um novo partido que vire definitivamente o rumo das coisas e finalmente se cuide do interesse nacional.

Castro Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário