Porque são os portugueses estúpidos… ou a arte de nos deixarmos enganar!!!

“Eles” continuam a enganar-nos e a acharem que somos estúpidos… O recorte abaixo é mais troikada que esses “senhores” nos aplicam, retirando-nos os subsídios de Natal e de férias para alimentarem a sua corja com abonos suplementares… não porque não o mereçam mas porque nos impingem a “crise” para melhor fuçarem nos despojos desta “guerra” de contenção que nos impõem.

Pobres de nós que somos mantidos na ignorância e quantos mais de barriga vazia para que os abutres se alimentem do que resta dos ossos do nosso mísero cadáver…

Pobre portuguesito que já nem forças tem para esboçar um lampejo de revolta!

Enquanto nos mantiverem separados por ideologias políticas farão o que bem entenderem até ao dia em que acordarmos e não tivermos com que sustentar os nossos filhos. Nessa altura “senhores” acautelai-vos porque a fúria da turva é implacável e cabeças rolarão… literalmente!

Enquanto não aparecer alguém com coragem para dizer e fazer, aquilo que é preciso fazer… DERRUBAR O SISTEMA POLÍTICO!… Então vamos continuar a sermos uma manada de gado que é guiada a bel-prazer dos senhores do matadouro…

 

1

Sem comentários:

Enviar um comentário