Galinha poedeira…

Certo dia Zé Cachaça foi dormir. Disse boa noite à mulher, e apagou a luz. Quando acorda, Zé sente-se leve demais, olha para frente e dá de caras com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei!! Quem és tu?? O que estás a fazer no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.

Zé fica desesperado

- Não é possível, eu não posso morrer caralh*!! Ainda tenho de comer umas gajas….
- Meu filho, você só poderá voltar, se for na forma de cadela ou galinha.

Zé fica pensativo... 'Cadela é fod*, na época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha... eu nunca vi piroc* de galo, deve ser pequeno'; responde rápidamente:

image- Eu quero voltar como galinha!

Num piscar de olhos... BUUUMMM! Zé vê-se num galinheiro. Olha para si e tem a confirmação:

- CARALH*!!! sou uma galinha!

Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direcção:

- Putz! O que que eu faço agora?

E o galo pergunta:

- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... aqui só tem duas opções... ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

Zé pensa.... 'Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar o c* para esse fdp..., mas também não sei por ovos...'

- Bom, eu não sei por ovos!

O galo prontamente se dispõe a ensinar Zé a por ovos:

- Bom... é o seguinte... senta-te, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócórococó!!

Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovo... Zé empolga-se... tenta mais uma vez e....PLOC, sai outro ovo.

- Porra! Estou começando a gostar disto de ser galinha.

Quando Zé começa a fazer mais uma vez a por outro ovo, ouve o grito da sua mulher:

- PORRA ZÉÉÉ!!! ACORDA SEU BÊBADOOO DE MERD*..! ESTÁS A CAGA* A CAMA TODA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário