Os estagiários só fazem merd*!!!

Era o dia em que fazia 32 anos, o meu humor não estava lá grande coisa. Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar o café na expectativa de que o meu marido dissesse:

Feliz aniversário, querida!

Mas ele não disse nem bom dia... Aí, pensei:

É este o homem que eu mereço !?

Mas continuei a imaginar:

As crianças certamente se lembrarão...

Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando cheguei ao escritório e o meu estagiário disse-me:

- Bom dia, dra., feliz aniversário!

Finalmente alguém se tinha lembrado! Trabalhei até ao meio dia, quando o estagiário entrou no meu gabinete e me disse:

- Sabe, dra.... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só eu e a senhora. O que acha?

Fomos a um lugar bastante simpático. Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:

- Dra.! Com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar já para o escritório. Que tal irmos até ao meu apartamento, que fica no caminho, para tomarmos uma bebida?

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um martini, ele disse:

- Se não se importa, vou até ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável

- Tudo bem... - respondi. Fique à vontade...Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto com um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas, e de todo o pessoal do escritório... Todos a cantar "parabéns a você"! E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, sentada no sofá da sala...

É por isso que eu digo... os estagiários só fazem merda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário