Movimento 560… o que é?

image

Estudos indicam que se cada português consumir 100,00€/mês de produtos nacionais a economia superará todas as espectativas, para além de que dará lugar à diminuição do desemprego por via do aumento da produção nacional.

imageDesta forma podemos individualmente dar um contributo precioso à economia nacional sem que para isso tenhamos de dar ouvidos ao arrazoado de palermices e derrotismos que nos são inculcados na mente através da comunicação social.

Cada um de nós pode dar o seu contributo sem que para isso tenhamos de seguir os planos traçados pelos senhores do poder nacional e/ou estrangeiro. A lógica ensina-nos a ser  cautelosos na aceitação da mensagem que nos tentam transmitir todos os dias.

A verdade é que se não fizermos nada pela produção nacional, ou seja, através do consumo de prodêtos portugueses, estaremos cada vez mais a endividarmos as gerações futuras.

Por isso, Saber Partilhar aderiu ao Movimento 560 e recomenda a todos quantos nos visitam a fazerem o mesmo. Para isso basta verem os primeiros três dígitos do código de barras, se começar por 560 então é português e vale a pena comprar.

image

Sem comentários:

Enviar um comentário