A verdade da mentira…

Aquilo que parecia ser o adensar do mistério, afinal de contas não foi nada mais nada menos do que o realçar do óbvio.

A influência do casal McCann revelou-se em todo o seu “esplendor” uma vez mais, ao conseguirem “denegrir” a imagem das polícias portuguesas especialmente da Polícia Judiciária, com mais este “show” mediático que faz lembrar “La Piovra”, onde os padrinhos portugueses são naturalmentes “capos” de uma rede tentacular bem mais influente junto dos nossos políticos que se deixam rebaixar, perante influências tenebrosas vindas da pequena ilha de sua magestade.

Assim sendo o que é que eles querem ocultar que esteja escrito no livro de Gonçalo Amaral? Será que a censura a que ficou votado o livro vai impedir que o mesmo seja lido?

O melhor será que quem tem Internet, (quem não tem?), faça a pesquisa do livro e o esconda debaixo da almofada antes que a santa inquisição dos tempos modernos decida queimar na fogueira todos os exemplares em papel e digitais.

Porque os tempos actuais andam bastante conturbados no que diz respeito à liberdade de expressão, não me admiraria nada que este minusculo e insignificante blogue de repente deixá-se de ser publicado… Alea jacta est!…

Sem comentários:

Enviar um comentário