2009… Recomeçar…

Ou partir do zero…

Se todos nós tivessemos a oportunidade de começar tudo de novo a grande maioria certamente não hesitaria. Todos iriam querer rever actitudes, mudar decisões, recomeçar uma vida nova, mas isso só está nas mãos daqueles que conseguem ser independentes social e económicamente. Assim resta-nos olhar em frente sempre com a esperança de que podemos mudar alguma coisa para melhor.

Churchil dizia:”Quando estivermos a atravessar o inferno não devemos parar mas sim correr para de lá saírmos o mais rápido possível”. Sábias palavras de um estadista que afirmava que de todos os sistemas políticos o menos mau era a democracia.

Se olharmos em redor acabamos por descobrir que temos uma quota parte de culpa do mal que ocorre um pouco por todo o lado. Se mudarmos os hábitos e os modos de estar na vida poderemos influenciar aqueles que olham em volta com os olhos fechados.

Nós podemos mudar e assim mudar o mundo… Saber Partilhar desta forma quer contribuir apelando à paz e ao amor no mundo… SEJAM FELIZES! PARTILHEM!…

Sem comentários:

Enviar um comentário