A vida de casados às vezes pode ser ingrata...

Uma mulher chega a casa e diz para o marido:
- Lembras-te das enxaquecas que eu costumava ter todas as vezes que íamos fazer amor?  Estou curada.
- Não tens mais dores de cabeça?  Perguntou o marido.

  A esposa respondeu:

- Não, a minha amiga Margarete indicou-me um terapeuta que me hipnotizou. Disse-me para ir para a frente de um espelho, e repetir para mim mesma:
- Não tenho mais dores de cabeça.

- Não tenho mais dores de cabeça.
- Não tenho mais dores de cabeça.
- Fiz isso e as dores acabaram. 
- Que maravilha!!! - Exclamou o marido.

Então a mulher fala para o marido:
- Ultimamente não te tens interessado muito por sexo, por que não vais ao terapeuta e tentas ver se ele te ajuda? 
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois chegou a casa a correr e arrancando as roupas, arrastou a esposa para o quarto. Deitou-a na cama e disse-lhe:

- Não te mexas que eu volto já. 
Foi à casa de banho e quando voltou pulou para a cama e fez
amor de uma maneira tão apaixonada como nunca tinha feito antes.
A mulher estava delirante - Juca, foi maravilhoso! 
De repente, o marido vai à casa de banho e quando volta faz de novo amor com a esposa.  Desta vez ainda foi melhor do que da primeira...  A mulher senta-se na cama com a cabeça girando em êxtase  por mais esta inesperada experiência.

  O Marido disse outra vez:
- Não saias daqui que eu volto já.
Foi à casa de banho.
Mas desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando lá chegou viu o marido que em frente do espelho dizia:
- Não é minha esposa!!!
- Não é minha esposa!!!
- Não é minha esposa!!!

AVISO: O velório dele será amanhã na capela 13 do cemitério da saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário