Tá escuro aqui...

Uma dona de casa recebe um gajo todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.
Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está.


 
Então ela tranca o amigo no armário onde estava o filho.
   
Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:·
   * Tá escuro aqui...
   * Tá...
   * Eu tenho uma bola de ténis para vender...
   * Que giro!
   * Queres comprar?
   * Não!
   * Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...
   * Quanto é que queres pela bola?
   * 25 Euros.
   * Toma.·
Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo.
O amante está em casa.
 
 
 O miúdo está no armário. O amante vai para o armário.
     
Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:·
   * Tá escuro aqui...
   * É, está.
   * Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros.
   * Que bom.
   * Queres comprar?
   * 150 Euros??? É muito cara!
   * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
   * Nao, não... Eu compro.
   * Aqui está.·


Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo.·
 
O amante está em casa.
 
 
O miúdo está no armário.

O amante vai para o armário.
 
Eles lá  ficam em silêncio até que o miúdo diz:·

   * Tá escuro aqui...
   * É, está.
   * Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros.
   * Que bom para ti.
   * Queres comprar?
   * 500 Euros??? Tás doido?!!
   * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
   * Não não, eu compro, eu compro.

  No fim-de-semana, o pai chama o filho: 
   * Pega na bola e na raquete e vamos jogar.
   * Não posso. Vendi tudo.
   * Vendeste? Por quanto?
   * 675 Euros.
   * Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.·

   Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha.

  
 
Abre-se uma janelinha e aparece o padre.
--* Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?
-- * Tá escuro aqui, não tá?
-- * Não vais começar com essa merda outra vez, pois não???

Sem comentários:

Enviar um comentário