Ser político, é o que está a dar

imageO Sr. Dr. Vasco Franco há 4 anos atrás tinha o antigo 5º ano do Liceu (9º ano de escolaridade actual) por equiparação do Curso Comercial. Entretanto, formou-se com 18 (dezoito) valores na Universidade Lusófona - ULHT ( não confundir c/ Univ. Independente).
Assim, na ULHT, propriedade de um dos chefões da Maçonaria, cuja mulher foi eleita deputada pelo PS nestas legislativas e fez parte das listas autárquicas de 2009 em Lisboa (coincidências), cidade onde tem várias obras embargadas nos seus colégios e escolas (mais coincidências, é claro), o sr. Franco passa a Sr. Dr. Franco, mais rapidamente ainda do que o Sr. Eng. Sócrates e pelo menos tão rapidamente como o Sr. Dr. Vara, ambos na Independente.

ENTÃO É ASSIM:

Apesar de ter pouco mais de 56 anos de idade e de gozar de plena saúde, o socialista Vasco Franco, número dois do PS na Câmara de Lisboa durante as presidências de Jorge Sampaio e de João Soares, ficou reformado aos 50 anos.

A pensão mensal que lhe foi atribuída ascende a mais de € 3.035 euros (608 contos), um valor  acima do seu vencimento como vereador…

Para ver o resto da notícia clicar aqui

In Jornal de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais