Rádio Comercial... a grande moca...

É verdade! Quem ainda não ouviu a Rádio Comercial logo pela manhã cedinho então de certeza que está a perder uma grandecíssima oportunidade de chegar ao emprego com um espírito novo...
Eu explico...
Todas as manhãs procuro aquela emissora cujos animadores são tarados... é verdade tarados de todo... é só sexo, muiiiiito sexo e violência... sangue, perseguições policiais, roubos espetaculares com vítimas a gemer e a contorcerem-se de dor... estão a imaginar?... arrepiante não é verdade?...
Pois bem, parece que consegui chamar a vossa atenção... Estes são os responsáveis...

Não fosse o sexo, a violência as perseguições e o sangue e qualquer filme passaria despercebido. Neste caso... bem... neste caso não há nada disso... pois é enganei-vos...
Estes três pratos... como se diz cá no norte... são o que de melhor se ouve na rádio nas horas mais críticas do dia... Digo críticas porque quem é que de manhã se sente com disposição ou sequer vontade de estar bem disposto sabendo que logo que acorda tem de se levantar, precisamente naquele momento em que o sono estava a saber melhor... sabe deus quantos despertadores entregam a alma ao criador todas as manhãs... quem é que tem disposição de sair à rua para enfrentar aquele trânsito infernal... claro está que não falo daquele dia de manhã que me vi perante um engarrafamento monumental na estrada municipal que vai do Vimioso para Bagança numa bela manhã de Outono em que me divertia a ouvir, e a gozar, com mais um acidente e respectivo engarrafamento na segunda circular. Claro está que me aconteceu o mesmo e até tive de sair do carro para deixar passar aquelas centenas de cabras que atravessavam o caminho, à velocidade de quem não tem pressa nem tem relógio... e... lá me perdi eu... onde é que eu ía?... ah! sim, boa disposição...
É verdade... quem tem de passar por todas aquelas tormentas de se levantar, de enfrentar o trânsito e ainda por cima ter de ir trabalhar e enfrentar um chefe (que é sempre carrancudo!), nada melhor do que tomar um purgante e de preferência em jejum... liguem a Rádio Comercial e garanto que quando estiverem a desesperar no trânsito, se vão sentir, como eu, num engarrafamento de gado caprino em plena serra transmontana.
Com a Rádio Comercial logo pela manhã a alegria e o humor transbordam e aqueles três "pratos", a Vanda, o Pedro e o Vasco são de certeza o que qualquer médico recomendaria a qualquer um para combater o stress matinal. No entanto não há bela sem senão e por via das coisas eu aplicava-lhes um castigo, teriam de ficar por mais duas horas, para gaudio daqueles ,que como eu, os têm por companhia na solidão da estrada...
Para concluir, e porque isto já está a ficar uma seca, gostaria de os nomear a um prémio,.Como já há o Nobel, o Oscar, os Grammy, etc eu criaria o prémio Grande Moca...


Por isso não deixem de experimentar!... Pensem que são virgens... só custa a primeira vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário