Quantos camelos vale uma mulher...

camelos

Clicar na imagem para tirar as dúvidas...

Ainda as mulheres...

O que elas pensam de nós, homens...





Manuais para todos...

diplodocs

Quem é que ainda não se viu em dificuldades em encontrar aquele manual da televisão, do telemóvel ou mesmo da máquina de lavar louça?...

Pois bem a solução está AQUI!... basta entrar NESTE SITE e o resto é fácil!...

Sudoku... a novidade...

Cirurgia plástica...


Modelo processa cirurgião por não ter alinhado os bicos dos seios, mas cirurgião insiste que eles estão alinhados.

Voltei... rico!

Três lisboetas armados em ricos perante um alentejano...
Diz o primeiro lisboeta:
- Eu tenho muito dinheiro.. Vou comprar o banco BPI !
Diz o segundo lisboeta:
- Eu sou muito rico... Eu vou comprar a fábrica Fiat Automóveis !
Diz o terceiro lisboeta:
- Eu sou um magnata.. Vou comprar todos os supermercados Continente !
E os três ficam esperando o que o alentejano vai dizer.
O alentejano dá uma baforada no cigarrito, faz uma pausa...cospe no chão e diz:
- Nã vendo...!

Pink Floyd...

Elvis11zobscured668 zPink-floyd-animals9911  Folder111113 phonograph-1158774864_i_7576224 Pink79 pink_floyd-early_singles-front141416 Pink1012 zPink810 zmeddle446 zPinkFloyd_TheFinalCutA121214 zatom335 z01brain_damage_tsp131315 saucer113 zrelics557

Para quem gostar da música... já sabem o que têm de fazer...

http://rapidshare.com/files/117880415/Pink_Floyd_-_1968_A_Saucerful_Of_Secrets.zip

http://rapidshare.com/files/117880494/Pink_Floyd_-_1969_More.zip

http://rapidshare.com/files/117880512/Pink_Floyd_-_1970_Atom_Heart_Mother.zip

http://rapidshare.com/files/117880528/Pink_Floyd_-_1971_Meddle.zip

http://rapidshare.com/files/117880459/Pink_Floyd_-_1971_Relics.zip

http://rapidshare.com/files/117910290/Pink_Floyd_-_1972_Obscured_By_Clouds.zip

http://rapidshare.com/files/117911822/Pink_Floyd_-_1973_Dark_Side_Of_The_Moon.zip

http://rapidshare.com/files/117917338/Pink_Floyd_-_1975_Wish_You__Were_Here.zip

http://rapidshare.com/files/117918172/Pink_Floyd_-_1977_Animals.zip

http://rapidshare.com/files/117904044/Pink_Floyd_-_1979_The_Wall_Disc_1.zip

http://rapidshare.com/files/117908913/Pink_Floyd_-_1979_The_Wall_Disc_2.zip

http://rapidshare.com/files/118027654/Pink_Floyd_-_1981_-_A_Collection_Of_Great_Dance_Songs.zip

http://rapidshare.com/files/117966493/Pink_Floyd_-_1983_The_Final_Cut.zip

http://rapidshare.com/files/117966740/Pink_Floyd_-_1989_-_Brain_Damage.zip

http://rapidshare.com/files/117970814/Pink_Floyd_-_1992_-_The_Early_Singles.zip

Crime organizado do Brasil chega a Portugal...

Como se não bastá-se termos de aguentar os criminosos portugueses e outros importados, vêm agora os brasileiros e ainda por cima com um emblema feito com garrafas?... Será que ainda não viram que as nossa polícias já começaram a afinar o dedo no gatilho?

Se eles vêm para cá, então também queremos as polícias brasileiras que, esses sim, sabem tratar em condições os criminosos... a tiro!...

A Notícia...

Centenas de jovens que vieram das favelas brasileiras para a Margem Sul de Lisboa terão organizado na zona de Setúbal o Primeiro Comando de Portugal (PCP), uma réplica do Primeiro Comando da Capital, uma organização de criminosos criada no Brasil.
Noticia publicada no jornal «Correio da Manhã» (CM), de hoje, informa que os jovens, têm cadastro, estão em Portugal ilegalmente e moram em bairros na periferia de Setúbal e terão formado o 1.º Comando de Portugal (PCP), uma «filial» do 1.º Comando da Capital, grupo formado nos anos noventa por prisioneiros da cidade de São Paulo.

Informação retirada de: Jornal Digital

Shangri-La...

De acordo com a Wikipédia, o Shangri-La, Xangri-lá ou Shangrila é uma localidade fictícia idealizada pelo escritor inglês James Hilton no seu livro "Horizontes Perdidos", descrita como um lugar situado nas montanhas do Himalaia, onde há panoramas maravilhosos e onde o tempo parece deter-se em ambiente de paz e felicidade... É falso... a minha amiga Inez do Brasil, foi até la de bicicleta... onde?... em Capão da Canoa...

Aviso da faculdade de Ciências

AVISO: Este é um E-Mail que nos chegou com um pedido de repassagem. A ser verdade temos de prevenir todos aqueles que usam os produtos abaixo assinalados. No entanto e uma vez que não nos foi possível obter qualquer confirmação na NET agradecemos a todos quantos nos lêm, se tiverem conhecimento da veracidade ou não desta informação o favor de nos contactarem.




PARA A VOSSA BOA SAÚDE!

Devem procurar o nome do composto em inglês: Sodium Laureth Sulfate nos champoos e gels de banho.

Aos produtos abaixo identificados juntam-se o gel de banho da Sanex, os sabonetes líquidos do Carrefour e Feira Nova (produtos brancos) e o shampoo da Dove.

Verifiquem se entre os ingredientes do champoo que usam há uma substância chamada 'Lauril Sulfato de Sódio' ou LSS .

Esta substância faz parte da composição da maioria dos champôs pois os fabricantes utilizam-na por ela produzir muita espuma a baixo custo. No entanto o LSS é usado para lavar chão de oficinas (é um desengordurante).

Verifiquei que outras marcas como: VO 5, Palmolive, Paul Michell, Organics, Revlon Flex, Dimension o novo HernoKlorane champô, e muitas, muitas outras, contêm esta substância.

Ligou-se para um destes fabricantes,e foi-lhes dito que eles estavam a usar uma substância cancerígena. Eles concordaram com a afirmação, mas disseram que não podiam fazer nada pois precisavam dela para produzir espuma.

A pasta dentífrica Colgate (bubbles) também contém LSS.

Várias pesquisas têm mostrado que nos anos 80 a probabilidade de contrair cancro era de 1 em 8000 e nos anos 90 era de 1 em 3, o que é bastante grave.

Espero que tomem esta advertência com seriedade e a partilhem com as pessoas que conhecem, talvez possamos parar de 'espalhar' por aí o'vírus' do cancro, evitando comprar champôs que contenham o LSS-Lauril Sulfato de Sódio, até que os seus fabricantes tomem a providência de substituir este componente por outro que não prejudique a saúde dos seus consumidores.


Faculdade de Ciências e Tecnologia

Universidade Nova de Lisboa

Dr.ª Catarina Roriz

Trabalho a quanto obrigas...



Estou tão cansado que já nem tempo tenho para descansar... a isto chama-se trabalhar no duro.

Há uma semana atrás fiz a previsão de não ter tempo sequer de blogar, uma vez que tive de ir trabalhar para a terra de "nuestros hermanos" na Feria de Madrid. Porém acabei por arranjar um bocadinho de tempo para dedicar aos meus muito queridos amigos e visitantes.

Agora chegou a vez de mais uma feira, desta feita cá no nosso burgo no Porto e mais uma vez a canseira e o cansaço tomam conta do corpo e da mente e o fim do dia é sempre bem vindo mas num ponto de exaustão tal que substituiria com bom grado o jantar por um longo descanso.

Assim, os próximos dias até pelo menos até ao fim do mês isto vai estar preto...

Serviços bancários pela Internet

Quando for fazer uso dos serviços bancários pela Internet, siga as 3 dicas abaixo para verificar a autenticidade do site:

1 - Minimize a página. Se o teclado virtual for minimizado também, está correcto. Se ele permanecer no monitor sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.

2 - Sempre que entrar no site do banco, digite a SUA SENHA ERRADA na primeira vez. Se aparecer uma mensagem de erro significa que o site é realmente do banco, porque o sistema tem como verificar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não tem como conferir a informação, o objectivo é apenas capturar a senha.

3- Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página aparece o ícone de um cadeado; além disso clique 2 vezes sobre esse ícone, uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer. Nalguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.

Os 3 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que não seja vítima de fraude virtual.

NOTA: Se alguém tiver conhecimento da veracidade desta informação agradecemos que nos transmitam, visto tratar-se de um caso sério de roubo.

Porquê amar se a perda dói?

amor

Será que o amor é uma perda de tempo, que nos iludimos por uma grande felicidade a troco de uma infelicidade maior que é a perda?

Esta é uma questão com que pouca gente é confrontada  apenas pelo simples facto de nunca ter experimentado o verdadeiro amor.

A indiferença acaba por ser um bom argumento para o desprendimento nas relações.

Quem nunca experimentou o verdadeiro amor nunca irá saber o prazer divino que as emoções nos reservam.

A verdade dos sentidos explode como se tivéssemos renascido uma segunda vez e experimenta-se-mos uma segunda oportunidade de viver. Acabamos por apreciar o que temos mas como uma nova emoção que julgávamos não possuirmos. A natureza apresentasse-nos com novos aromas e efeitos tridimensionais. A chuva, o vento e mesmo a simples brisa embriagam-nos os sentidos e por fim é divino viver. Tudo isso porque a amor é inebriante e em vez de nos toldar os sentidos liberta-nos.

Ataque informático contra a máquina do "Big-Bang"...


Um grupo de hackers gregos conseguiu infiltrar-se no sistema informático do acelerador de partículas do CERN.
Este grupo auto-intitulado "Equipa Grega de Segurança", deixou na sua mensagem que a debilidade do sistema se deve à formação "infantil" dos técnicos responsáveis pela segurança do sistema. Segundo eles, o ataque não visou provocar quaisquer danos mas sim chamar a atenção sobre as insuficiências da segurança do sistema.

"Vayanse al carajo, yanquis de mierda!"...

Não precisa de tradução... nem de censura... pois que é uma frase que correu mundo e que está a fazer correr muita tinta...
Será que o Hugo tem uns grandes "cojones" ou estará louco? Esperemos para ver se ele vai aparecer morto por qualquer doença exótica...

Resposta dos americanos: expulsão do embaixador da Venezuela...

Não... não é transparente...

É apenas a última moda no Japão...





Moteis... a publicidade (parte II)





Moteis... a publicidade (parte I)