Crime organizado do Brasil chega a Portugal...

Como se não bastá-se termos de aguentar os criminosos portugueses e outros importados, vêm agora os brasileiros e ainda por cima com um emblema feito com garrafas?... Será que ainda não viram que as nossa polícias já começaram a afinar o dedo no gatilho?

Se eles vêm para cá, então também queremos as polícias brasileiras que, esses sim, sabem tratar em condições os criminosos... a tiro!...

A Notícia...

Centenas de jovens que vieram das favelas brasileiras para a Margem Sul de Lisboa terão organizado na zona de Setúbal o Primeiro Comando de Portugal (PCP), uma réplica do Primeiro Comando da Capital, uma organização de criminosos criada no Brasil.
Noticia publicada no jornal «Correio da Manhã» (CM), de hoje, informa que os jovens, têm cadastro, estão em Portugal ilegalmente e moram em bairros na periferia de Setúbal e terão formado o 1.º Comando de Portugal (PCP), uma «filial» do 1.º Comando da Capital, grupo formado nos anos noventa por prisioneiros da cidade de São Paulo.

Informação retirada de: Jornal Digital

1 comentário:

  1. Castro,
    Que vergonha!
    Mas o nosso Brasil é podre mesmo, a educação aqui praticamente ineziste! E um país sem educação cria isto, filhotes da mentalidade corrupta, do famoso jeitinho brasileiro que é nauseante mas está presente em quase todo lugar... gente sem nenhum princípio moral profilera-se como ratos por aqui, em todos os níveis socias, não é privilégio dos pobres! Aqui tem muito rico mal educado, estúpido, que gosta de praticar falcatruas. Tudo muito normal na mente desta gente sem visão!
    No mês que vem teremos eleições municipais. Nunca pensei que algum dia pudesse acontecer isto e aconteceu: eu simplesmente não tenho em quem votar, os partidos políticos se degeneraram a tal ponto que não tenho mais em quem votar aqui na minha cidade. Coligações monstruosas foram feitas: socialistas juntaram-se com direitistas, coisa medonha de se ver... mas aqui tudo é possível.
    Fico muito envergonhada de ter esta nacionalidade, de verdade... Na minha opinião isto aqui jamais vai se endireitar, as poucas pessoas de bem que sobrevivem nessa selva, cada vez tem menos filhos, logo a tendência é da bandidagem vencer a guerra...por que eles se proliferam como ratos e baratas no meio do lixão!!!

    Abraço da

    Inez

    ResponderEliminar