Roubaram o quê???

Conta-se como verdade, mas... será?... Isto aconteceu no Brasil...

O seguinte fato aconteceu há uma semana em Campinas, no estado de São Paulo.

Um jovem de boa aparência decidiu ir a uma festa na boate "ARMAZÉM GERAL". Estava se divertindo, bebendo muito, quando uma garota deslumbrante o beijou e o convidou para ir a um lugar aconchegante fora dali. Totalmente seduzido pela beldade, o rapaz aceitou na hora. Foram a um Motel, continuaram bebendo e começaram um joguinho bem curioso: ela fazia perguntas, e a cada vez que ele errava, tomava outra dose. Aparentemente, depois de tomar tanto, o cara apagou.

Tempos depois, acordou nu, deitado de costas, numa banheira cheia de gelo. Com uma "dor terrível na bunda", olhou em volta e percebeu que estava completamente só. Havia uma mensagem escrita com batom no espelho do banheiro:

"Ligue para o Pronto Socorro. Não peide ou morrerá".

Ele pegou o telefone, ligou e começou a relatar o acontecido aos paramédicos.Um dos atendentes orientou-o a olhar-se no espelho. Aparentemente estava tudo normal. Orientado a tatear suas partes pudentas (cavidade anal), percebeu um buraco de aproximadamente 50 cm!

"Sente-se na banheira imediatamente e não saia daí até a equipe de emergência chegar".

Infelizmente, haviam roubado o cu do rapaz e ele foi internado em estado grave no HC da UNICAMP. Segundo informações coletadas na Delegacia de Policia local, cada ânus com pregas perfeitas vale de 150 mil a 200 mil dólares no mercado negro e estão sendo implantados em prostitutas na Ásia.

As autoridades estão com dificuldades em localizar essa quadrilha especializada, no entanto, já elaboram algumas deduções:

1) Cu de bêbado não tem dono;

2) Pimenta no cu dos outros é refresco;

3) Um cu virgem tem valor incalculável;

4) Existem prostitutas na Ásia.

Atualmente esse indivíduo continua internado, e esta conectado a um moderno sistema que retira mecanicamente a merda de seu corpo e está a procura de doadores na esperança de encontrar um "cu" compatível.

Isto não é uma farsa ou um conto: é real e até um dia atrás estava sendo investigado em sigilo, entretanto as autoridades estão patrocinando uma campanha de esclarecimento a população recomendando que os cidadãos eliminem as pregas do cu de amigos e familiares como forma de prevenção destes crimes.

1 comentário:

  1. kkkkkkkk muito boa.
    Conta-se a mesma piada aqui, só que substituindo a brasileiro por um português de Lisboa...

    ResponderEliminar

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais