Meias verdades...

Petrobras roubo de laptops - Policia Federal recupera material furtado e prende 4

28 Fevereiro, 2008

Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Federal do Rio recuperaram hoje de manhã os equipamentos da Petrobras com dados sigilosos que haviam sido furtados quando eram transportados da plataforma da Bacia de Santos para Macaé (RJ).

Quatro empregados do terminal de contêineres Poliportos, na zona portuária do Rio, foram presos.Com eles, além do material furtado da Petrobras, a PF localizou outros equipamentos de informática que também tinham sido levados do mesmo terminal.

Para chegar aos quatro funcionários os agentes trabalharam em cima das equipes da Poliportos que trabalhavam nos dias em que foram constatados casos de furtos de material, inclusive de outras empresas.AE

Esta foi uma notícia publicada nos jornais do Brasil, aquando da recuperação dos computadores furtados à empresa Petrobras.

No entanto nada foi ditos acerca do destino dado às informações "sigilosas" que os mesmos continham. Mais uma vez só foi apanhado o peixe miudo...



1 comentário:

  1. Sabe que eu não creio que existam de fato essas informações sigilosas... Eu acho que essa notícia da Petrobrás é só para, nós brasileiros, não prestarmos atenção sobre o escândalo do cartão corporativo, em que o governos em diversos escalões faz farra com o dinheiro público banqueteando seu dia-a-dia com Cartão de Crédito pago por nós, os contribuintes "ignorantes"... Agora que essa história do Cartão veio á tona, eles estão tentando meter guela a baixo essa outra notícia da Petrobrás que na minha idéia é em grande parte invenção...Não creio que haja tanto sigilo assim nisso tudo!

    ResponderEliminar

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais