Dia Mundial da Mulher...

Apesar de não ser machista, discordo da ideia de que deve haver um dia dedicado à mulher... Eu explico...

Hoje decidi dedicar inteiramente o dia às vontades da minha mulher e por conseguinte, logo pela manhazinha... ou seja 07:00h da madrugada... aconselhei a minha mais do que tudo a por-se bonita... a ir ao cabeleireiro, à manicure... àquelas mariquices de que elas tanto gostam. Não pensem que o fiz contrariado, pois levantei-me... imaginem!... para lhe fazer o pequeno almoço (apesar de lho fazer todos os dias)... Aconselhei-a a despachar-se para não chegar tarde à cabeleireira... o que ela fez de bom grado. Disse-lhe para ir descansada pois quando voltásse estaríamos, eu e a minha minorca, à espera dela.

Para cumprir tal promessa, deixei-me ficar na cama com este pequeno aparelho por companhia...

Como era (É!!!) o dia da mulher decidi deixá-la fazer tudo o que quizesse. Quando voltou, deixei que ela ralhásse por ainda estarmos na cama, dexei-a arrumar os quartos e o resto da casa, deixei-a fazer o almoço e até a deixei escolher a ementa. Deixei-a fazer as listas das compras e até a acompanhei ao supermercado escolhido por ela. Depois de tratar da casa, do jardim e lavar os carros, perguntei-lhe se queria que a ajudásse em MAIS alguma coisa... sorridente como sempre, disse:

- Vai descansar meu amor que deves estar cansado!...

É bom termos uma mulher assim, que nos compreende... felizmente que só há um dia mundial da mulher uma vez por ano, caso contrário não aguentaria...

Esta é talvez a forma como a maioria dos maridos encaram o frete de estarem casados... e desconhecem que não têm uma mulher... mas sim uma super mulher... uns desprezam-nas... outros... EU... ADMIRAM-NAS!!!... por isso para mim o dia mundial da mulher é todos os dias em que estou ausente com saudades dela ou todos os outros dias em que passo o tempo todo agarrado a ela... PARA ELA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA SÃO MOTIVOS DE ADMIRAÇÃO E EXTASE!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais