Homicídio em Valongo...


A NOTÍCIA

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Porto, deteve no dia 11 do corrente mês, dois indivíduos presumíveis autores de crime de homicídio de um proprietário de café, de 35 anos de idade, ocorrido na véspera, em Valongo.

Os detidos têm 22 anos de idade, são de nacionalidade estrangeira e operários da construção civil, residentes em Valongo.

O CRIME

Suspeita-se que o roubo tenha sido o móbil do violento crime.

A (IN)JUSTIÇA

Os detidos foram presentes ontem às autoridades judiciárias competentes na Comarca de Valongo para interrogatório tendo-lhes sido aplicada a um a prisão preventiva e a outro a obrigação de apresentações periódicas.

13 de Fevereiro de 2008

Estes criminosos, apanhados no local do crime, com testemunhas, foi-lhes aplicada, a um, prisão preventiva e a outro... mandaram-no para casa. ASSIM SE FAZ JUSTIÇA NESTE PAÍS!!!!
Uma áparte apenas para falar da vítima... Apesar de nada se ter dito sobre a vítima, era do conhecimento geral, que se tratava à longa data de um individuo com um curriculum criminal nada invejável, drogas, armas e até homicídio. Por isso, quanto à história de roubo, é sempre bom acreditar que somos espectadores ignorantes...

notícia retirada do site da Polícia Judiciária

1 comentário:

  1. Esse mesmo que ficou que foi enviado para casa esteve na rua durante um ano até o outro amigo do crime dele dizer que foram os dois que o tinham morto. Conclusão, apanharam os 2 uma pena de 17 anos e meio, e por incrivel que pareça esse que teve um ano cá fora já tentou matar a sua ex mulher na prisão de paços de ferreira, e ameaça de morte várias pessoas cá fora, tendo em conta que vai a tribunal dia 10 de abril deste ano 2013, espera-se se que esse FILHO DA PUTA apanhe uma pena superior agora a 5 anos acumujlada aos 13 anos que lhe restam..

    ResponderEliminar

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais