Brasil... iPod...


O primo da cidade foi com a família passar o Natal com os parentes do sítio.
No dia de Natal foi conversar com o primo sobre o presente que ganhou.
Então, o primo da cidade querendo esnobar o primo pobre falou:
- Primo, viu só o que eu ganhei de presente? Um "iPod"!! Espetáculo!!!
O primo caipira, sem dar muita importância falou:
- Bão primo, muito bão!!
Aí, o da cidade meio indignado retrucou:
- Como bom, primo???? O que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai!
- Ganhou??? Mas quem te deu?
- Ué, minha namorada.
- Mas é de que marca??
- Sei lá primo. Nóis tava na cachoera nadando pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Aí, ela virou pra mim e falou: Aí, pode! É bão, primo, agora, se tem marca eu não sei não...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Naturoterapias - Medicinas Tradicionais